Calor com Futuro

divider

A biomassa é um combustível derivado de resíduos naturais ou subprodutos da agricultura, floresta ou indústria da madeira, como por exemplo caroço de azeitona, casca de frutos secos, peletes de madeira, etc.

Com a constante subida dos combustíveis fósseis, tornou-se evidente e necessária uma mudança para combustíveis oriundos da biomassa. Para quem tem de ponderar cada vez mais os custos da factura energética, esta solução surge como uma das mais vantajosas do ponto de vista financeiro e mais responsável, do ponto de vista ambiental.

A COPRAX SA, através da sua divisão de Biomassa e Renováveis, tem como objectivo promover o conceito da biomassa, comercializando equipamentos para produção de energia térmica, nomeadamente geradores de ar quente e caldeiras, para além da comercialização de equipamento de elevada eficiência energética, nomeadamente uma extensa gama de bombas de calor e caldeiras de condensação.

Para o efeito, criou parcerias com importantes fabricantes europeus apresentando uma extensa gama de equipamentos com potências desde os 20Kw aos 4.100Kw.